Pages

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Alguns Versos...



Nesta noite chuvosa, vamos todos nos encharcar de poesia =)

Alguns versos...

POR: Raquel Morelli

POEMA 1:
Sinto!
Não minto.
Mas não sei na verdade.
Deve ser a tal da saudade...
E não?
Sentimento sem definição.
Fazendo chorar um coração.

POEMA 2:
Você, meu amado...
É melhor do que eu havia sonhado!
Quero te prometer: 
Nosso amor sempre irá vencer!

POEMA 3:
Era um dia de vento...
E havia um só pensamento...
Você! 

"LÁ VEN...TO"
E lá vem o vento,
Leve...
Lave minha alma,
Vento! 

POEMA 5:
Amar é uma luta.
Mas cuidado com a pressa...
Ou levará uma multa!

POEMA 6:
Você é o antídoto 
Para minha solidão
Fazendo todo o sentido
Para o meu coração

POEMA 7:
Separo de você
E faço o reparo
De meu cansado coração
Triste por ouvir mais um "não"

POEMA 8:
Contemplar o mar
Ao lado de alguém para amar
É tudo tão bom
Ouço até o som...
Ondas batendo nas pedras
No ritmo do coração
Ah, mar... Como é bom amar! 

POEMA 9:
O desastre 
É aquele amor sem volta
Esquecendo quem está em volta
Porque a mente está envolta 
De pensamentos, dor.

POEMA 10:
Estou a divagar
Devagar
Quero ir em frente
E você? Também quer?
Enfrente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário