Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Músicas que inspiram... ♥

Hoje o post é diferente! Farei um compilado de trechos de músicas que me inspiram... =)
Inspire-se também! ♥
Resultado de imagem para music tumblr
"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar..."
(Ana e o mar- O Teatro Mágico)

"Todo sopro que apaga uma chama reacende o que for pra ficar".
(Ana e o mar- O Teatro Mágico)

"Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz".
(Sonho de uma flauta- O Teatro Mágico)

"E é por isso que atravesso seu futuro e faço das lembranças um lugar seguro"
(Quem de nós dois- Ana Carolina)

"Não é que eu queira reviver nenhum passado,
Nem revirar um sentimento revirado.
Mas toda vez que eu procuro uma saída,
Acabo entrando sem querer na sua vida"
(Quem de nós dois- Ana Carolina)

"E o beijo esperado ainda está guardado ali
Em sua boca
Que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa"
(Sei-Nando Reis)

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos
Sem amor, eu nada seria.
É só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade"
(Monte Castelo- Legião Urbana)

"Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém"
(O que eu também não entendo- Jota Quest)

"Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando eu penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender"
(O que eu também não entendo- Jota Quest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário