Pages

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aqueles em você

POR: Raquel Morelli

Aquele seu olhar sereno que transmite paz que só você tem. Aquele sorriso largo maravilhoso que me faz pensar: "Larga" sou eu por ter tido a felicidade de te encontrar. Aqueles cabelos enrolados que são a conotação de querer me enrolar a você por dias e noites. Aquelas orelhas com pequenas cicatrizes que demonstram que a perfeição às vezes esconde cicatrizes. Aquele seu pescoço fino e cheiroso como um vidro de perfume. Seus ombros cuja curva é mais perfeita que as curvas de uma bela serra marítima. Sua barriga fofinha (não se ofenda!) mais macia que qualquer travesseiro. Suas pernas, compridas e firmes como o nosso amor. Seus pés, macios, limpos, lindos... Seus pés que transmitem segurança, "pé no chão". E suas mãos com veias saltadas? As veias pulsando nosso amor, os dedos seus encaixando-se perfeitamente aos meus, como se eu fosse um cofre e você o segredo para me abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário