quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Meus 4 Lugares Favoritos

Todo mundo tem um lugar favorito no mundo... Pode ser uma cidade, uma praia, um campo, a casa da vó, enfim... tem sempre algum lugar que nos proporciona uma sensação gostosa, acolhedora. Queremos sempre estar por lá...

Enfim, hoje listo 4 de meus lugares favoritos no mundo... Ordem aleatória. 

OBS: Não, não conheço o mundo todo. E não, a Disney é um lugar mágico e sim, eu a conheço e a-mo, mas não vou incluí-la por motivos de: fui apenas uma vez e seria muito clichê colocar a Disney aqui.

1- MINHA CASA
Clichê ou não, minha casa é o melhor lugar do mundo para mim. AMO estar em casa, seja no meu quarto, sala, cozinha, etc. Simplesmente AMO. Quando viajo, aproveito, mas juro que não há nada melhor que dormir na sua casa e estar conectado àquela sensação de "aconchego maior não há". ♥

2- MEU TRABALHO
SIM! Eu amo o que faço (se não, não estaria fazendo!) e estar no meu trabalho me traz uma sensação de segurança aliada ao amor, vontade e utilidade. Sinto-me privilegiada por trabalhar onde trabalho hoje. Desde que me formei, tinha como meta estar nesse lugar um dia e hoje, há mais de um ano, estou. Realizei-me.É maravilhoso conviver com pessoas que você gosta, que te fazem sentir bem e mesmo o dia tendo lá seus altos e baixos, meu trabalho é um lugar onde eu agradeço por estar. E se você está lendo isso e me achando uma maluca, sugiro que troque agora de emprego e procure algo que você realmente gosta. Porque sim, você encontrará. E sim, você amará. ♥

3- ALGUM CAFÉ
Café é uma de minhas bebidas favoritas. Acredito que há algo de genético, porque tanto da parte da família do meu pai, quanto da minha mãe, todos amam. Ou sei lá, café é tudo de bom mesmo... E as cafeterias devem ter algo mágico, que me prendem, porque eu simplesmente amo passar algum tempo em uma, tomando café, refletindo, curtindo o momento. São lugares bem decorados, aconchegantes e propícios para isso. Simplesmente não posso ver um café que já entro correndo.

4- ÁGUAS DE SÃO PEDRO
Primeiramente, eu amo lugares tranquilos, inspiradores, bonitos, bem cuidados e reconfortantes. Águas de São Pedro me conquistou desde a primeira vez que fui pra lá, há onze anos. 
Essa cidade tem tudo o que acabei de falar que amo e, se possível, tem muito mais. É uma cidade que respira paz, harmonia e todos os sentimentos bons.
Simplesmente QUALQUER lugar que você for lá, você vai amar. Tem Bistrôs, restaurantes italianos, SPA Thermal, chalezinhos, livraria/sebo, praça com músicas. Enfim... Só de lembrar, já sinto uma nostalgia absurda. Morar lá em algum momento segue meu plano de vida.
Se você não conhece, pesquise!
Eu amo cidades grandes e sinto que, quando estou em alguma, tenho tudo/consigo tudo. Mas, cidades pequenas são muito charmosas e mais gostosas para se viver. Águas de São Pedro é, para mim, a melhor cidade do mundo! ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário