Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2019

akai ito

Resultado de imagem para destino tumblr

POR: RAQUEL MORELLI


Certa vez, li em um livro qualquer a definição de "akai ito", ou melhor, "fio vermelho do destino".
Na verdade, essa definição não me surpreendeu, ao contrário, achei algo fantasioso demais para ser verdadeiro.
Até encontrar você.

AKAI ITO significa que todos nós nascemos um com fio vermelho do destino ligado à outra pessoa. O amor de nossas vidas, para ser mais sincera. Eu tenho o fio vermelho em meu dedo mindinho e ele se liga ao meu amor verdadeiro, você.
Eu não enxergo o fio e nem você. Porém estamos conectados.
Em algum momento de nossas vidas, nós iremos nos encontrar. Cedo ou tarde.
Enfim, viveremos todo esse amor que nos está predestinado.
Eu não tenho controle sobre isso e nem você.
Pode ser que a princípio não dê certo. Então, o fio se esticará.
Ficaremos tempos longe um do outro, não entenderemos nada e, por fim, ao mero "acaso" nos reencontraremos no momento certo.
Quando é para um grande amor ser vivido, ele será.
O fio nos puxará de volta.
Isso sempre vai acontecer. Independentemente da minha vontade ou da sua.
Não somos reféns um do outro; somos reféns do fio.
Esse fio que se afasta e se aproxima.

Eu nunca quis tentar entender sobre a vida e sobre os caminhos que ela traça. Mas aí encontrei você.
E depois nos desencontramos. Mas o reencontro estava previsto e foi isso que nos aconteceu.
Difícil achar outra explicação a não ser o fio vermelho do destino.
Então, posso concluir: você não é meu amor apenas. Você é meu destino,

Nenhum comentário:

Postar um comentário