segunda-feira, 28 de julho de 2014

A gente se quer



POR: Raquel Morelli
(Retirado do livro: "Minhas Palavras")


Quando eu te conheci, realmente não sabia o que esperar. Ou melhor, não sabia se poderia esperar alguma coisa. Foi tudo tão de repente, aquele lugar que a gente nunca tinha ido, aquela banda tocando, minha amiga e seu amigo se pegando, eu e você parados olhando um pro outro. As fotos que tiramos (ainda tenho todas), as conversas, as danças e por fim, o nosso beijo. Inesperado, diga-se de passagem.

Imagem: Google
E tudo o que aconteceu depois...
Que nos trouxe até aqui.

Eu não sou de ficar fazendo planos. Ok, eu não era de ficar fazendo planos. Mas depois de dois anos juntos, depois de tantas surpresas e todo o carinho, respeito e amor trocado, fica meio impossível eu não querer imaginar um futuro ao seu lado.

É tão gostosinho quando a gente está realmente apaixonado, dá aquele frio na barriga só de pensar na pessoa, só de escutar o barulho no celular com uma possível mensagem dela...

Desde o começo, quando eu sabia que ia te ver, eu contava as horas pra isso. E mesmo hoje já estando num relacionamento bem mais sólido, ainda conto.
O relacionamento muda com o passar do tempo, mas o amor se fortalece e o que é bom, sempre vai ser, sempre vai melhorar.
   
No começo, a ansiedade é gigante, porque você está conhecendo melhor a pessoa e não sabe exatamente o que esperar, mas em seguida, é uma delícia quando você e a pessoa amada já se conhecem e têm intimidade suficiente para um saber sobre o outro.

Você me conhece. Você sabe quais são os meus medos, sabe que não sou muito fã de filme de terror e sabe que eu sou muito fã do Heath Ledger. Sabe que mesmo quando eu passo a semana longe de você, é em você que eu penso o tempo todo e conto os minutos para a sexta feira chegar e eu poder ver o seu sorriso que tanto me alegra novamente. Você sabe que eu não como carne (assim como você) e eu acho que também já te conheço muito bem.

Portanto, é justo eu esperar um futuro para nós. Como você mesmo disse: “Nunca imaginei que fosse encontrar alguém com quem daria tão certo”. Sim, eu também acho isso. A gente se encaixa. Perfeitamente. Nós nos damos bem, em tudo.
Claro que às vezes há alguma desavença, mas o principal é que tudo fica bem. E eu acho que tudo ficará bem. Mesmo depois de anos e mesmo que o tempo passe. Porque eu quero que fique bem e você também.

A gente quer isso: o nosso amor, o nosso futuro juntos. A gente se quer. Sem se quer pensar no que pode acontecer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário