Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

"Minhas Palavras": meu primeiro livro




Enfim, chegou o dia de mostrar meu primeiro filho a todos!!! Com enorme alegria, apresento-lhes meu PRIMEIRO LIVRO! "Minhas Palavras" reúne crônicas, relatos e poemas escritos desde os primórdios de minha vida como escritora, há exatos 10 anos. Sim, aos 12 anos já escrevia, mas não imaginava que um dia tudo isso viraria livro. Não foi nada fácil até aqui. Muitas decepções, muito suor e muita força de vontade pra atingir aquela que há 5 anos estabeleci como MAIOR META.
Obrigada família, amigos e a todos que torceram e continuam torcendo por mim até hoje. A partir de agora é um novo começo: sou uma autora publicada, o livro é MEU! A alegria é tanta que meu coração está até disparado e não sei mais o que escrever sobre. Enfim, sempre acreditei naquela frase: "Escreva o livro que você desejaria ler". Está aí! Vivo, lindo, cheiroso e esperando vocês! Lançamento em breve. Conto com todos! Milhões de beijos da escritora Raquel Morelli.

3 comentários:

  1. AHHH Que maravilhoso!!! Não vejo a hora de ler seu livro!!!
    Amei!
    Beijos e Muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que notícia mais incrível, Raquel. Feliz por você, viu? E eu quero ler. Conta todos os detalhes depois. Todo sucesso do mundo para você. E você topa responder umas perguntinhas para o meu blog? Não sei se você já viu, mas volta e meia eu entrevisto autores brasileiros. Espero que sim!! ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Raqueeeel
    parabéns
    deixe o site para comprar
    terei maior felicidade em lê-lo
    não vejo a hora de ver o meu publicado também
    bju

    karinapinheiro.com.br/blog

    ResponderExcluir