Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2016

PARCERIAS ABERTAS: Livro Minhas Palavras

Boa noite, queridos leitores! =)
É com imensa ALEGRIA que comunico a abertura para novas parcerias.
A minha vontade realmente era a de ter todos os que me procuram como parceiros, mas infelizmente sou uma autora independente e preciso selecionar. ("Querer não é poder").
Peço a compreensão e gentileza de todos.

Dessa vez, lanço um FORMULÁRIO que você, interessado na parceria, deverá preencher.
São questões simples a fim de que eu te conheça melhor.
Vou selecionar as pessoas que têm maior afinidade com a proposta do livro, boa escrita de resenhas (sim, para ser parceiro não quero apenas divulgação, mas uma resenha pertinente falando o que você achou do livro e porque). É importante ressaltar que números não me interessam. O que conta mais, para mim, é a qualidade de sua resenha. 

Enfim, antes de fazer sua inscrição, conheça um pouco mais sobre o livro.

SINOPSE:
FOTO: Blog Pausa Para Pitacos

O livro "Minhas Palavras" traz crônicas, relatos e poemas escritos por Raquel Morelli. Alguns foram publicados em blogs. Não é um livro autobiográfico, cada texto é fruto de observações de mundo e uso de um pouco de criatividade.
“Suas crônicas são sempre marcadas pela sensibilidade e leveza, é como se a autora nos confessasse seus sentimentos, duvidas e receios. Recomendo!” (Juliana Almeida, blog Dear Book)


Gostou? Tem interesse?
Para se inscrever, clique AQUI, responda algumas perguntinhas e aguarde meu contato.

Muito obrigada,
Raquel Morelli ♥

Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/minhaspalavraslivro
Instagram: https://www.instagram.com/rm_escritora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário