Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dia preguiçoso e você




POR: Raquel Morelli

Queria te ver hoje...
Sei lá, tá um dia chuvoso, daqueles bem preguiçosos cuja única vontade é de ficar na cama enrolada nas cobertas, com um pijama fofo e sem se preocupar com o cabelo bagunçado.
Imagem: Google

Ultimamente tenho gostado mais de dias assim, preguiçosos, sem muito o que fazer. A correria do dia a dia é tanta que aos finais de semana só quero "preguiçar" um pouco.

Mas falta ao algo na minha preguiça. Hoje está faltando você.
Como é gostoso ficar na cama enrolada nas cobertas com um pijama fofo sem se preocupar com o cabelo bagunçado COM VOCÊ.
É preguiça dividida em dois. É amor dividido em dois. E, também, claro, é tesão dividido em dois.
Em meio à preguiça, sempre sobre um espacinho para beijos demorados e uma mãozinha aqui e outra ali.
Faz parte. É gostosa essa parte do não fazer nada e ao mesmo tempo sentir que está se fazendo tudo. Tudo que deve ser feito, tudo que quer que seja feito, tudo com quem se deve fazer.
Queria você hoje para dividir minha preguiça, minhas palavras, meu sono.
Queria me aconchegar em seu peito e dormir, deixando o sonho me consumir e, no momento, estar com você e sonhar com você. Sim, as duas coisas ao mesmo tempo é uma dádiva.
Queria sentir seus pés nos meus quando, subitamente, eu acordar sem querer. 
Que vontade de ouvir seus ronquinhos fofos e sua respiração alta de quem está desfrutando de um momento perfeito: o dormir.
Queria seu cheiro em mim, na minha cama, no meu espaço e no meu coração.
Hoje, nesse dia chuvoso e extremamente preguiçoso, só o que eu queria era uma chuva de amor entre nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário